AFRICA & JAPAN

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Quando duas culturas se encontram
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terça-feira, 13 de abril de 2010

LEGÍTIMAS


Antes as celebridades ditavam a moda, logo apareciam os primeiros seguidores e aí as revistas começavam a publicar matérias e outros impressos, as primeiras cópias surgiam nas lojas, as revistas mostravam o que era COOL e então se dava o consumo em massa.

Com a contracultura isso já acaba caindo por terra, pois quem dita a moda agora são as ruas, as revistas divulgam a tendência e o público fashion procura os artigos, e aí as versões exclusivas aparecem nas lojas de LUXO.

Vejam só quem chegou de mala e cuia na H.STERN !


CASA DE CRIADORES 2009

MINHAS BIJOUX


    






ISSEY MIYAKE

Um dos mais conhecidos designers japonês no mundo, Issey Miyake simplesmente conseguiu com êxito a fusão oriente e ocidente em seus projetos... e olha que curioso! Sua primeira fragância L´eau D´Issey, um floral para mulheres é baseado na visão da lua por trás da Torre Eiffel no apartamento do estilista em Paris.

                                  

MODA EVANGÉLICA ?

Abaixo o coque e as roupas recatadas!

Feeling milagroso!
Um novo nicho de mercado está sendo conquistado e São Paulo sai na frente!
Segundo estatística do IBGE, cerca de 26 milhões de pessoas se tornaram consumidoras em potenciais da moda evangélica. Algumas marcas no Brás (São Paulo) transformaram fiéis das suas religiões em clientes, outras já estão ampliando a linha para mulheres avantajadas e atendendo o segmento masculino. O próximo desafio é atrair novos clientes por meios que não só a religião.




     

SUSTENTABILIDADE & MODA

Bem Vestido

A crise econômica mundial apresenta uma tendência que vem há algum tempinho mostrando a cara: a sustentabilidade.

A aposta em matérias-primas ecológicamente corretas e criação de projetos sociais estão em pauta.

Hoje o lixo têxtil, ou seja, materiais descartados, como tecidos, refugo de calçados e embalagens são reutilizados , reformulados e viram novos produtos.

Pesquisas mostram que consumidores em todo o mundo valorizam cada vez mais marcas que estão associadas a boas causas sociais ou ambientais.

Veja aqui nesse blog algumas peças bacanérrimas!