AFRICA & JAPAN

AFRICA & JAPAN
Quando duas culturas se encontram
Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

FRIDA KAHLO




Lembrando de Frida e Comendo Tacos

Numa tarde agradabilíssima, na companhia de minha amiga Ana Tereza, tomando chocolate nos jardins da Casa Azul de Frida Kahlo, no México, pude mais uma vez comprovar como cor é tudo. Os tons fortes de um amarelo maravilhoso, um azul indiscritível e um vermelho que não se sabe de onde vem, temos já uma paleta de cores para se desenvolver uma coleção Fashion e poderosa.
A cabeça começa a fervilhar e as idéias começam a brotar ... e eu já não via a hora de chegar no quarto do hotel e colocar tudo no papel.
No dia seguinte achando que já estivesse alimentado de México, fui ao mercado com minha amiga Ana Tereza e na volta, simplesmente nos deparamos com uma barraquinha ... dessas que ficam nas esquinas das ruas ... e resolvemos comer TACO. Poderíamos ter ido à algum restaurante, mas tudo acaba ficando sem sabor se não entrarmos bem no cotidiano local e para nossa surpresa, aquela barraquinha simples, de rua, meio sem higiene, mas até que com uma certa "boa aparência", fazia uns TACOS divinos.
Dias maravilhosos com Ana Tereza! Um dia, a sofisticação de um café/chocolate nos jardins da Casa Azul, divagando sobre Frida, e no outro comendo Taco ( divino ) no pé sujo, numa esquina qualquer no México. A Vida é Bela!

2 comentários:

Jorge Silpem disse...

Não basta FALAR de MODA...Tem que ter BOM GOSTO, BOM SENSO e principalmente ter CULTURA. Nisso, Luciano & George são ANTENADOS!!!
Parabéns pelo post!

Claudilice Aragão - Designer de Moda disse...

Lu. Passei por aqui pesquisei gostei e te segui.
Vem me ver tbm?
Bjus
www.claudilicearagao.blogspot.com